Seminário do PPGE - Dra. Stella Mata

Quinta, 27/04 às 16h

Na próxima quinta-feira (27/04) teremos mais um Seminários do PPGE!!! Agora em novo horário e local (Auditório Hélio Fraga, Bloco K, 2º andar – CCS). O objetivo desta mudança é possibilitar maior participação dos alunos e troca entre discentes e docentes. Assim, após cada apresentação, teremos um happy hour!!! Portanto, apareça!!! Organizamos estes eventos pensando exclusivamente em vocês.

A palestrante convidada para este seminário é a Drª. Stella Mata, doutora em Botânica pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ) e pesquisadora do Instituto Nacional da Mata Atlântica e do JBRJ.

Nesta palestra, Stella abordará os principais resultados da sua pesquisa de doutorado, cujo foco foi a avaliação do impacto de incêndios florestais na regeneração natural da Floresta Atlântica. Serão abordados os efeitos da frequência do fogo na regeneração natural, como a trajetória sucessional e a dominância de espécies.

Até lá!