Seminário do PPGE - Ma. Luísa Genes

Quinta, 07 de março às 16:00

Vivemos em um dos países mais biodiversos do mundo, onde nosso trabalho como ecólogos é cada vez mais relevante. Por isso, pode parecer até controverso sair do Brasil para fazer mestrado, doutorado ou postdoc. Contudo, é possível sair do Brasil e continuar parcerias e trabalhos no país, e ocupando cargos em outras partes do mundo, trabalhos feitos no Brasil podem se tornar ainda mais relevantes globalmente. Nessa palestra interativa, Luísa Genes (Bióloga pela UFRJ e Mestre em Ecologia pelo PPGE) vai contar sobre sua experiência fazendo doutorado pleno em Stanford University (Estados Unidos). Luísa estará aberta para responder quaisquer dúvidas sobre o processo de doutorado no exterior, e vai mostrar cada etapa que foi necessária para ser aprovada em Stanford.