Notícias

Inscrições abertas para a ECO-III Semana de Integração Discente do PPGE!

Publicada em 28.10.2022

Depois de dois anos afastados, finalmente podemos nos reencontrar presencialmente e dar continuidade à nossa caminhada de pesquisa, ensino e extensão. Porém, esses últimos anos nos trouxeram consequências que tornam este retorno, embora muito esperado, desafiador para muitos de nós.

Portanto, não há melhor hora para lembrarmos que não estamos sozinhos nessa caminhada e que juntos seguiremos cada vez mais fortes. Pensando nisso, os discentes do PPGE apresentam a Terceira Semana de Integração Discente do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, a ECO III. Este encontro visa criar um espaço de conversa e troca sobre assuntos importantes do nosso dia a dia. Desta vez, a estrutura do encontro trás temas de cunho político e social que afligem muitos graduandos e pós-graduandos, que pretendem seguir a carreira acadêmica.

A ECO III irá acontecer entre os dias 16 e 18 de novembro de 2022, no auditório Almir Valladares no Bloco N do Centro de Ciências da Saúde (CCS) na Universidade Federal do Rio de Janeiro, campus Ilha do Fundão.  

Ao longo das próximas semanas mais informações serão divulgadas, como as mesas-redondas, palestras, palestrantes e horários, mas desde já, estão todos convidados e convidadas.

As inscrições para a ECO III podem ser feitas através do formulário clicando aqui!

Para dúvidas, entre em contato: integracaoppge@gmail.com