Notícias

Egressa do PPGE recebe Menção Honrosa no Prêmio CAPES de Tese 2023

Publicada em 31.08.2023

O Prêmio CAPES de Tese visa promover o reconhecimento à teses de doutorado defendidas a cada ano, selecionando as melhores teses em cada áreas de conhecimento com base em critérios de originalidade, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação, entre outros. Hoje, dia 31/08/23, foi publicado o resultado final da Edição 2023 do prêmio, com a lista de agraciados como primeiro lugar e menções honrosas, confira clicando aqui

A egressa do PPGE-UFRJ  Stella Manes recebeu menção honrosa no Prêmio, indicando que a sua tese está no Top 3 de melhores teses defendidas em 2022 na área de Biodiversidade. Isso também significa um reconhecimento importante para o nosso programa de pós-graduação!

Além da Stella, mais 7 outras teses de doutorado da UFRJ foram reconhecidas em outras áreas do conhecimento, veja a notícia divulgada via Conexão UFRJ clicando aqui.

Confira abaixo o título da tese. As orientadoras do doutorado foram Dr. Mariana Vale docente do nosso programa e a Dr. Aliny Pires, também egressa doutora pelo programa. A defesa foi realizada em Junho de 2022 na UFRJ.